sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desenhos Fotográfico claro-escuro feito pelo mestre Juarez anunciação

por; Bianca lyu



Deseho hiper realista a lapis de Juarez anunciação


Palavra de Juarez anuciação;

''Sempre fui fascinado por realismo e, sem dúvida alguma, minha grande paixão é o desenho a lápis de grafite. A busca por infinitos tons de cinza que podem ser encontrados e trazidos para o papel num centímetro quadrado do desenho, com todos os seus pequeninos detalhes e dias para finalizar um único trabalho, me fascina''.
Hoje, estou muito feliz em poder dedicar todo meu tempo a essa paixão, seja atendendo a uma solicitação por encomenda, que certamente fará alguém feliz por muitos anos ao olhar para minha arte na parede, seja ensinando, passando minha experiência de anos para quem gosta dessa arte apaixonante

Nenhum comentário:

Postar um comentário